Obras, Transportes e Serviços Urbanos

Secretaria de Obras

REESTRUTURAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

  • SOLICITAÇÃO PELO CIDADÃO;

  • IDENTIFICAÇÃO (NOME, LOCALIZAÇÃO, TELEFONE)

  • REALIZA O AGENDAMENTO PARA VISTORIA DO LOCAL

  • ESTABELECE UM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES, ENTORNO DA CIDADE PRIMEIRO (TAPA BURACO)

  • REALIZA O LEVANTAMENTO DOS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESTRADA.

  • DISPONIBILIZA A EQUIPE QUE REALIZARÁ O TRABALHO.

  • REALIZA O PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS

  • ESTRADAS ESTADUAIS CONFORME CHEGA RECURSO ESTADUAL CONFORME CHEGA RECURSO ESTADUAL

  • ENTREGA AO CIDADÃO.

  • CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE PONTES
  • SOLICITAÇÃO PELO CIDADÃO;

  • IDENTIFICAÇÃO (NOME, LOCALIZAÇÃO, TELEFONE)

  • REALIZA O AGENDAMENTO PARA VISTORIA DO LOCAL

  • ESTABELECE UM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES E FAZ O LEVANTAMENTO DOS MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA PONTE.

  • DISPONIBILIZA A EQUIPE QUE REALIZARÁ O TRABALHO.

  • REALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO OU MANUTENÇÃO DA PONTE

  • ENTREGA AO CIDADÃO.

  • ATIVIDADES DE OFICINA E GARAGEM

  • TODOS OS VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS UTILIZADOS NOS SERVIÇOS DURANTE O DIA SÃO GUARDADOS NO BARRACÃO DA PREFEITURA;

  • QUANDO O SERVIÇO É REALIZADO EM LOCALIDADES DISTANTES O MAQUINÁRIO FICA QUARDADO EM UMA PROPRIEDADE PRÓXIMA AO LOCAL DO SERVIÇO, O PROPRIETÁRIO DA PROPRIEDADE FICA COMO FIEL DEPOSITÁRIO DO MAQUINÁRIO ATÉ QUE SE INICIEM AS ATIVIDADES DE TRABALHO NO PRÓXIMO DIA.

  • LAVA JATO: TODAS AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO QUE POSSUEM VEÍCULOS, FAZEM AGENDAMENTO PARA QUE OS VEÍCULOS SEJAM LAVADOS NO LAVADOR DA SECRETARIA DE OBRAS.

  1. MANUNTENÇÃO E APOIO A FROTA
  • INFORMATIVO VERBAL SOBRE PROBLEMAS COM O VEÍCULO/MÁQUINA.

  • COMUNIÇÃO INTERNA COM DEPARTAMENTO DE FROTAS SOLICITANDO A PEÇA OU O SERVIÇO A SER PRESTADO

  • O DEPARTAMENTO DE FROTAS, AUTORIZA A PRESTAÇÃO O SERVIÇO, VIA REQUISIÇÃO;

  • O VEÍCULO/MÁQUINA É ENCAMINHADO ATÉ A OFICINA AUTORIZADA PARA A MANUNTEÇÃO.

  • APÓS A MANUTENÇÃO O VEÍCULO/MÁQUINÁRIO VOLTA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A COMUNIDADE.

  1. INFRA-ESTRUTURA URBANA
  • ILUMINAÇÃO PÚBLICA
  • SOLITAÇÃO VIA TELEFONE

  • REGISTRO DA SOLICITAÇÃO (NOME, ENDEREÇO, TELEFONE)

  • SOLICITA AO SERVIÇO TERCEIRIZADO (JOÃOZINHO ELETRICISTA) A PRESTAÇÃO E INSTALAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

  • SOLITAÇÃO VIA TELEFONE

  • REGISTRO DA SOLICITAÇÃO (NOME, ENDEREÇO, TELEFONE)

  • ESTABELECE UM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES E FAZ O LEVANTAMENTO DOS MATERIAIS NECESSÁRIOS;

  • DISPONIBILIZA A EQUIPE QUE REALIZARÁ O TRABALHO;

  • PRAZO DE 10 DIAS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO;

  •  
  • JARDINAGEM, VARRIÇÃO E MANUTENÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA
  • ESTABELECE UM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES (SETEMBRO A ABBRIL)

  • LEVANTAMENTO DOS MATERIAIS NECESSÁRIOS (ENXADAS, VASSOURAS, CARRIOLAS, VEÍCULOS);

  • EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS (VARRIÇÃO, LIMPEZA URBANA, PODA DE ÁRVORE E GRAMA, LIMPEZA DE BANHEIROS DA PRAÇA).

  • SOLICITAÇÃO DE COVAS

  • A FUNERÁRIA SOLICITA AO ESCRITÓRIO A COVA PARA SEPULTAMENTO E O HORÁRIO PARA O SEPULTAMENTO, INFORMANDO AS CARACTERÍSTICAS DE TAMANHO DA CAIXA MORTUÁRIA;

  • O ESCRITÓRIO DETERMINA O FUNCIONÁRIO QUE FAÇA A ADEQUAÇÃO DA COVA CONFORME O TAMANHO DA CAIXA MORTUÁRIA.

  • A SECRETARIA DE OBRAS, SEMPRE MANTEM 10 COVAS EM ABERTO, EM CONFORMIDADE COM A LEI.

  • LIMPA JÁ ENTULHO

  • INFORMAR E DIVULGAR A POPULAÇÃO SOBRE OS DIAS QUE IRÃO ACONTECER O RECOLHIMENTO DO ENTULHO

  • PRAZO PARA QUE A POPULAÇÃO FAÇA A LIMPEZA OS LOTES E DOS QUINTAIS;

  • ESTABELECE O CRONOGRAMA DE RECOLHIMENTO POR BAIRROS: CENTRO, JARDIM ESPERANÇA, NOVA ESPERANÇA, SANTO ANTÔNIO, SÃO LUCAS/ NOVO HORIZONTE, SETOR INDUSTRIAL;

  • SÃO DESIGNADOS OS VEÍCULOS: CAMINHÃO E PÁCARREGADEIRA E FUNCIONÁRIOS, PARA O RECOLHIMENTO DO ENTULHO QUE FORAM DEPOSITADOS NAS CALÇADAS FORA DAS RESIDENCIAS;

  • O ENTULHO É RETIRAO E TRANSPORTADO ATÉ LIXÃO MUNICIPAL.

  • O MORADOR QUE POR VENTURA RALIZAR A LIMPEZA APÓS A COLETA OFICIAL DEVERÁ SER RESPONSÁVEL PELO RECOLHIMENTO, SOB PENA DE MULTA PREVISTA NA LEI N°788/2015.

  • COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS E COMERCIAIS (LIXO)
  • CAMINHÃO PRENSA REALIZA A COLETA DE LIXO DOMÉSTICO E COMERCIAL DIARIAMENTE.

executar, diretamente ou por contratação de serviços de terceiros, os projetos e as atividades definidas no plano municipal de desenvolvimento e seus instrumentos programáticos e orçamentários, relativo à zona urbana;

observar os aspectos ambientais de todos os projetos infra-estruturais em execução, assim como, todos os projetos que demandem alterações do meio ambiente, a fim de que seus impactos negativos sejam minimizados ou eliminados, dentro do espaço urbano e rural;

normatizar, executar, controlar e fiscalizar os serviços públicos municipais e os de infra-estrutura;

dar apoio ao pleno funcionamento do Conselho Municipal de Trânsito, definindo a política municipal de desenvolvimento infra-estrutural e de serviços urbanos;

propor instrumentos legais e fiscalizar a sua aplicação nas áreas de ordenamento e uso do solo urbano e contribuir para a constante atualização dos Códigos Municipais correspondentes;

propor instrumentos legais e fiscalizar a sua aplicação nas áreas de ordenamento e uso do solo;

Gerenciar as atividades de Oficina e Garagem;

Gerenciar as ações de manutenção e apoio à frota municipal;

e outras atividades correlatas.

Fale Conosco Atendimento: Horário de Atendimento: 07:00h às 13:00 Horas. E ininterruptamente pela Ouvidoria Online.
WhatsApp de contato: 3597 2827
(66) 3597-2827
Como Chegar Prefeitura de Nova Monte Verde Rua: Arlindo Nossolnº 75 Centro - Nova Monte Verde/MT